Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Pilares do viaduto da T-63 deverá passar por recomposição

O serviço será feito devido ao incêndio que atingiu o viaduto

Goiânia, quarta-feira, 10 de agosto, por Ellen Vaz do Jornal Prime – A Prefeitura de Goiânia anunciou nesta quarta-feira (10) que o viaduto da T-63 passará por recomposição de pilares de ssutentação. Saiba mais detalhes sobre o viaduto da T-63 no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre a recomposição dos pilares que acontecerá no viaduto da T-63.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Viaduto de Goiânia continua interditado após incêndio

No dia 15 de julho, o viaduto João Alves de Queiroz, que liga duas importantes avenidas da cidade, a T-63 e a 85, foi incendiado e desde então parte do trânsito está fechado. Nos primeiros dias, foi realizado uma interdição total devido ao risco de desabamento, porem, após laudo técnico, o trânsito foi liberado em alguns sentidos. Hoje (10), o trânsito está fechado na parte superior do viaduto, na avenida T-63.

Além disso, logo após o incêndio os reparos no viaduto começaram. Segundo a prefeitura, para que o trânsito na avenida T-63 seja liberado, é necessário realizar a recomposição de dois pilares de sustentação. O intuito da prefeitura é liberar o local em breve para o trânsito volta ao normal.

Durante a vistoria, nos primeiros dias, foi identificado que seria necessário a retirada de cerca de 600 placas que faziam parte do viaduto. O assunto já havia sido pautado em 2019 pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-Go), porem só foi feito após o incêndio. A Prefeitura de Goiânia fez a contratação de dois especialistas para realizar a análise do local antes do trânsito ser totalmente liberado.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

Revitalização do viaduto

Segundo a Prefeitura de Goiânia, a revitalização é feita todos os dias, em horário que não atrapalhe o fluxo de trânsito do local. Além disso, a Seinfra é a responsável pelos serviços. Contudo, a retirada das placas irá proporcionar que os locais sejam utilizados para a arte urbana, como foi feito em outros locais de Goiânia. Anteriormente, a arte urbana foi estampada no Complexo Viário Luiz José Costa e no Viaduto Iris Rezende Machado. Além disso, a antiga Estação Ferroviária de Goiânia também recebeu um Grafite recentemente.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Dois homens são presos por envolvimento em homicídios e roubos em Mata de São João, na Bahia

Comments are closed.