Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Praia Clube de Uberlândia é eliminado da Liga de Futsal

A equipe caiu nas oitavas de final para o Pato

Uberaba, 29 de setembro, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Nesta terça-feira (27), o Praia Clube de Uberlândia entrou na Arena para enfrentar o Pato. A partida era válida pelo jogo de volta da Liga Nacional de Futsal, mas a equipe mineira foi derrotada pelo placar de 4 a 3 e deu adeus à competição. No primeiro duelo, a vitória também foi do time do Paraná, que agora enfrenta o Cascavel nas quartas de final.

Em desvantagem na decisão e precisando do resultado, o Praia Clube de Uberlândia iniciou com uma pegada acima da média. Portanto, aos cinco minutos de jogo, o Pato abriu o placar. O time mineiro reclamou de falta no lance, mas não marcaram nada.

Então, leia mais essa notícia em nosso Portal: Jerônimo afirma que educação na Bahia vai voltar a avançar

O time do Paraná marcou mais uma vez no primeiro tempo da partida, aos 11 minutos. Assim, com a derrota no placar e empurrado pela torcida presente na Arena, o Praia foi para cima e empatou antes do intervalo, com Claudinho e Pixote.

Segundo tempo do jogo em Uberlândia

Se conseguisse a vitória durante o tempo normal, a equipe de Uberlândia levaria a partida para a prorrogação. Assim, voltou no ataque e em busca do resultado na etapa complementar. Mas, quem marcou outro gol e garantiu a vantagem foi o Pato.

No minuto seguinte, o Praia conseguiu o empate e ficou próximo de atingir o objetivo. Porém, viu mais uma vez o time do Paraná chegar ao gol. Com o resultado, a equipe paranaense ajustou a sua marcação e garantiu a vitória e classificação para as quartas de final da competição.

Além disso, veja também: Mototaxista é morto a tiros por assaltantes de posto de combustível durante fuga na Bahia

Copa do Brasil de Futsal

Atletas do time paranaense - Foto Instagram Pato Futsal Oficial
Atletas do time paranaense – Foto Instagram Pato Futsal Oficial

O time paranaense não brilhou só na Liga Nacional de Futsal, mas também se sagrou campeão da Copa do Brasil. O técnico da equipe aproveitou o momento para exaltar o bom momento e a campanha espetacular que o Pato está fazendo.

“Uma conquista muito importante para o Pato, essa retomada do futsal. Primeiro ano da volta do pessoal, da reestruturação do clube. A gente já conseguindo, em uma das três competições, chegar a uma final e conquistando o título nacional”, afirmou o comandante, Lacerda.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Dois homens são presos por envolvimento em homicídios e roubos em Mata de São João, na Bahia

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.