Praia Clube de Uberlândia é eliminado da Liga de Futsal
A equipe caiu nas oitavas de final para o Pato
Uberaba, 29 de setembro, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Nesta terça-feira (27), o Praia Clube de Uberlândia entrou na Arena para enfrentar o Pato. A partida era válida pelo jogo de volta da Liga Nacional de Futsal, mas a equipe mineira foi derrotada pelo placar de 4 a 3 e deu adeus à competição. No primeiro duelo, a vitória também foi do time do Paraná, que agora enfrenta o Cascavel nas quartas de final.
Em desvantagem na decisão e precisando do resultado, o Praia Clube de Uberlândia iniciou com uma pegada acima da média. Portanto, aos cinco minutos de jogo, o Pato abriu o placar. O time mineiro reclamou de falta no lance, mas não marcaram nada.
O time do Paraná marcou mais uma vez no primeiro tempo da partida, aos 11 minutos. Assim, com a derrota no placar e empurrado pela torcida presente na Arena, o Praia foi para cima e empatou antes do intervalo, com Claudinho e Pixote.
Segundo tempo do jogo em Uberlândia
Se conseguisse a vitória durante o tempo normal, a equipe de Uberlândia levaria a partida para a prorrogação. Assim, voltou no ataque e em busca do resultado na etapa complementar. Mas, quem marcou outro gol e garantiu a vantagem foi o Pato.
No minuto seguinte, o Praia conseguiu o empate e ficou próximo de atingir o objetivo. Porém, viu mais uma vez o time do Paraná chegar ao gol. Com o resultado, a equipe paranaense ajustou a sua marcação e garantiu a vitória e classificação para as quartas de final da competição.
Copa do Brasil de Futsal

O time paranaense não brilhou só na Liga Nacional de Futsal, mas também se sagrou campeão da Copa do Brasil. O técnico da equipe aproveitou o momento para exaltar o bom momento e a campanha espetacular que o Pato está fazendo.
“Uma conquista muito importante para o Pato, essa retomada do futsal. Primeiro ano da volta do pessoal, da reestruturação do clube. A gente já conseguindo, em uma das três competições, chegar a uma final e conquistando o título nacional”, afirmou o comandante, Lacerda.
Comments are closed.