Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Salvador recebe Copa Beach Soccer neste final de semana

Confira a dinâmica e horários

Salvador, 15 de julho por David para o site Jornal Prime – A Copa Beach Soccer será sediada em Salvador a partir deste sábado (16). O torneio de futebol vai ter a primeira partida iniciada a partir das 9h da manhã e outras nove devem acontecer ao decorrer do dia. A intenção é selecionar as melhores equipes para participar das próximas fases do torneio que acontecem em outros municípios. Ao todo, dez times vão disputar o troféu final nas modalidades masculina e feminina. A última fase na capital baiana já acontece no domingo (17).

A organização do evento fica a cargo da Federação de Beach Soccer da Bahia (Fbseb). Eles ainda recebem apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). A partir do resultado das partidas na capital baiana, os times vencedores, por fim devem voltar a competir no mês de agosto em Alcobaça, cidade localizada no litoral sul da Bahia. Uma etapa final deve acontecer no mês de outubro, na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas.

Veja também: TRT-BA condena OAS a indenizar mulher que trabalhou no exterior em condições irregulares

Copa de Futebol Feminino em Salvador

No início deste mês, aconteceu a Copa de Futebol Feminino Loreta Valadares na cidade de Salvador. A capital baiana sediou o torneio. Durante a competição mais de quatrocentas atletas competiram em partidas que acontecem desde o dia três de julho e seguem até o dia vinte de agosto. Em suma, a competição conta com o apoio financeiro da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Além disso, os jogos vão acontecer semanalmente nos dias de sábado e domingo, pela manhã e pela tarde. O campeonato vai até o mês de agosto e as partidas vão ter sede no estádio de Pituaçu. Entre as participantes estão jogadoras divididas em vinte equipes de times dos municípios próximos de Salvador. Todas serão dividas entre as categorias Sub-17 e Adulto.

Além disso, leia mais sobre: Parlamentares de Ribeirão das Neves solicita transformação de penitenciária em universidade

Além disso, vale lembrar que o investimento para a realização do torneio, por exemplo, é de cerca de R$ 178 mil, dinheiro arrecadado pelo próprio convênio com o Ministério da Cidadania. Por fim, vale lembrar que o apoio técnico fica por conta da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

Portanto, não deixe ler também sobre: Aneel revê reajuste anual da Coelba e conta de energia pode ficar mais barata

Comments are closed.