Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Família de mulher desaparecida em Pirajá reconhece corpo no IML

Violência cresce na capital baiana

Salvador, 15 de julho por David para o site Jornal Prime – Nesta quinta-feira (14) a família de Isabela do Espírito Santo, que estava desaparecida desde o fim do mês de junho, identificou o corpo da jovem no Instituto Médico Legal (IML). A vítima tinha apenas 23 anos e foi vista por pessoas pela última vez andando pelo bairro de Pirajá, na periferia de Salvador.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela própria família, o corpo foi levado para o IML no dia 24 de junho, assim que foi encontrado pelas autoridades próximo a região da Brasilgás, na capital baiana. Entretanto, a família só conseguiu ter acesso as imagens para fazer o reconhecimento nesta quinta, após vinte dias.

Veja também: TRT-BA condena OAS a indenizar mulher que trabalhou no exterior em condições irregulares

Caso parecido

No mês passado, o corpo de uma mulher de 22 anos foi encontrando na Avenida Dois de Julho, em Águas Claras, bairro localizado na cidade de Salvador. A jovem estava desaparecida há um mês. O corpo, que já estava em um estado avançado de decomposição, foi identificado pela família e se trata de Jaiane dos Santos Costa.

De acordo com o depoimento do padrasto da vítima, o corpo da jovem foi deixado por pessoas que estavam em um carro em movimento. Ele e a mãe de Jaiane suspeitam que os suspeitos pelo assassinato sejam familiares do ex-marido da vítima. A guarda da filha da jovem poderá ser a motivação do crime. Segundo eles, a sogra teria o objetivo de ficar com a criança de quatro anos. Jaiane trabalhava vendendo rifas no bairro Boca do Rio, na capital baiana. Além disso, Caio Ferreira, o padrasto da vítima ainda afirma que o corpo da jovem teria sido enterrado anteriormente pelos suspeitos. Ele acredita que devido a incessante busca por Jaiane, os criminosos acharam melhor dar fim ao caso.

Além disso, leia mais sobre: Parlamentares de Ribeirão das Neves solicita transformação de penitenciária em universidade

Aumento da violência em Feira de Santana e na Bahia

O estado da Bahia vem liderando durante os primeiros meses do ano de 2022 o ranking de mortes mais violentas do país. De acordo com um levantamento realizado pelo portal G1, até agora foram 1.326 mortes no estado, que lidera com ampla vantagem do segundo Pernambuco com 963 mortes. Em terceiro lugar está São Paulo com 812 mortes.

Portanto, não deixe ler também sobre: Aneel revê reajuste anual da Coelba e conta de energia pode ficar mais barata

Comments are closed.