Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Sob o comando de Cuca, Atlético-MG espera voltar as glórias da temporada passada

Semana livre pode ser peça fundamental na virada de chave do time mineiro

27 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan.  Com a apresentação de Cuca para o Atlético-MG, o time mineiro espera também melhorar a sua forma de atuar para conseguir de um jeito diferente a todo momento. Por isso, todo cuidado precisa ser colocado em forma. Gostou da matéria? Acesse nosso site do Jornal Prime e fique por dentro de todas as notícias.

O Atlético-MG diferentemente da maioria dos times brasileiros que tem a Copa do Brasil, não tem jogo para cumprir neste meio de semana. Portanto, o  técnico Cuca espera voltar a fazer um grande trabalho, Internacional é o seu primeiro desafio.

Um dos pilares para a boa forma é recuperar a confiança perdida dos seus principais jogadores como: Hulk e Nacho Fernandez; as duas principais estrelas do time mineiro. Portanto, há uma alternativa para conseguir novamente o sucesso do que foi em 2021. No entanto, somente com muito trabalho.

Leia também: Universidade Federal de Uberlândia registra alta no número de alunos estrangeiros

Atlético-MG na caça ao líder

Em meio as diferenças dos elencos em si, o Atlético-MG reforçou bem e espera os 3 pontos no Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Internacional pela 20ª rodada, no estádio Beira-Rio; em Porto Alegre.

Um jogo que promete ser duro, principalmente pelo fato de conseguir juntar as duas equipes do g6 até aqui. Portanto, há rumores interessantes para o tempero desta partida do final de semana. Cuca precisará trabalhar muito para tornar forte novamente.

Leia também: Ministério Público arquiva caso sobre superfaturamento em Uberaba

Cuca sabe bem o que está fazendo

Com suas virtudes, Cuca espera encontrar um pouco mais de desafio nessa volta e quem sabe tornar principalmente vingador como a torcida conhece tão bem do seu elenco. Portanto; o técnico terá tempo de sobra nesta semana para fazer um esquema altamente interessante novamente.

As reposições desde a sua saída em dezembro de 2021, foram a altura, e conseguiram suprir determinados jogadores que foram negociados ou vendidos. Entre eles vieram Christian Pavón, Pedrinho, Jemerson são alguns dos nomes.

Nomes como Guilherme Arana podem voltar a fazer a diferença em geral. Com turco Mohamed o lateral mal subia ao ataque; controlando principalmente o ataque adversário. Outros nomes como Nathan poderão ganhar chance na equipe considerada titular.

Hulk , Nacho Fernandez e a principal estrela do título do Brasileirão 2021 Keno; será outro nome importante que pode ganhar destaque; caso se recupere das lesões que esta temporada esta atrapalhando o seu rendimento. Portanto; resta aguardar os primeiros passos de Cuca sob o comando do Atlético-MG.

Atlético-MG busca retomada das glórias. Créditos: Reprodução Twitter
Atlético-MG busca retomada das glórias. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Praça da Bandeira é inaugurada em Goiânia

Comments are closed.