Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Diretor do hospital que entregou rim do paciente em saco plástico é exonerado na Bahia

O diretor Vicente Miranda Borges deve assumir o cargo na unidade hospitalar

Salvador, 27 de julho por David para o site Jornal Prime O diretor geral do Hospital Menandro de Farias foi exonerado do seu cargo nesta quarta-feira (27). A decisão veio após um erro que aconteceu na última sexta-feira, onde o hospital entregou um órgão de um paciente dentro de um saco plástico. A saída de Ramon Nelson Bezerra de Lima Souza foi notificada no Diário Oficial do Estado da Bahia.

De acordo com informações divulgadas o diretor Vicente Miranda Borges deve assumir o cargo na unidade hospitalar. Vale lembrar que o jovem de 21 anos continua internado na unidade. Segundo informações divulgadas o estado de saúde atual é estável.

Veja também: Primeiro caso de varíola dos macacos é registrado em Ilhéus, na Bahia

Entenda o caso

Após passar por uma cirurgia na última sexta-feira (22) um jovem de 21 anos acabou perdendo um dos rins. O caso aconteceu na região metropolitana de Salvador. De acordo com informações divulgadas, o motivo da operação foi um tiro que a vítima teria levado. O jovem, identificado como Jeferson Oliveira Bispo, acabou perdendo um rim durante o procedimento e a equipe média entregou o órgão dentro de um saco plástico para a família.

Segundo relatos, o jovem foi baleado por dois homens armados durante uma abordagem que aconteceu no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Moradores locais prestaram ajuda a Jeferson enquanto o socorro não chegava ao local. Quando chegou ao hospital, os médicos procuraram mas não conseguiram encontrar o projétil no corpo do garoto. Assim, a equipe médica fez uma cirurgia de emergência para conter o sangramento.

Além disso, leia mais sobre: Corpo de Bombeiros de Uberlândia divulga número de incêndios em residências

Após o fim do procedimento, a namorada de Jeferson, que o acompanhava no momento, foi até uma sala para retirar um objeto do namorado. Quando chegou ao local foi entregue o rim do jovem dentro de um saco plástico. Junto ao órgão ainda foi entregue uma solicitação de exame, além de sugestões de clinicas onde poderia ser feito o procedimento.

“Deram um saco na minha mão e diziam que era uma peça. Depois disso, a médica veio dizer que era o rim dele. Até então, a gente não sabia de nada disso e só soube depois da visita que era o rim. Isso foi no sábado (23), e ela falou que até segunda (25), a gente tinha que fazer esse exame”, relatou a jovem.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Prefeitura de Aparecida de Goiânia promove “Empreender no Bairros”

Comments are closed.