Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Lave roupas delicadas sem lavanderia: veja como ter sucesso no processo

Aprenda como lavar roupas delicadas sem lavanderia, passo a passo eficiente para conseguir higienizar sem gastar

Vargem Grande Paulista, 05de junho de 2022, por Nayla Lima — Quando encontramos uma possibilidade eficiente e adequada para lavar roupas delicadas sem lavanderia, permitindo economizar com as roupas e com a lavanderia. Em apenas alguns minutos, você terá as suas peças completamente higienizadas e sem estragar.

Assim, se esqueceu de deixar as peças para lavagem a seco, e o fato “sortudo” que quer usar para uma reunião importante amanhã, não entre em pânico. Portanto, veja as dicas eficientes do Jornal Prime para conseguir lavar roupas delicadas sem lavanderias, evitando inconvenientes e valores altos.

Leia mais: Tirar esmalte do tapete: passo a passo eficiente e fácil
Aprenda como lavar roupas delicadas sem lavanderias
Lave roupas delicadas sem lavanderia, veja como ter sucesso no processo (Foto; Canva Pro) Lave roupas delicadas sem lavanderia, veja como ter sucesso no processo (Foto; Canva Pro)

Segundo o site da Casa Prática Qualitá, saiba ser fundamental saber ler os símbolos de lavagem de roupa e como lavar à mão, especialmente como lavar roupa de seda e outras peças delicadas. Embora muitas pessoas não prestem devida importância às etiquetas, acontece que, certos tecidos podem encolher ou distorcer quando imergirem na água.

No entanto, é frequente ver tanto “lavagem à mão” como “limpeza a seco” listadas como opções nas etiquetas. Mas, isso é praticamente uma autorização óbvia para lavar suavemente o artigo em casa, de preferência à mão. No entanto, o método de fazer isso em casa é bastante simples, basta apenas separar água fria, sabão líquido em coco e um balde.

Portanto, encha o utensílio e deixe algumas gotinhas de produto no balde. Após, aguarde durante 30 minutos sem esfregar, e logo coloque a vestimenta embaixo da água gelada esfregando com muita cautela. Finalmente, será necessário que você espere para secar na sombra em um local arejado e sem sol, mas esticado por cima de uma superfície, como uma mesa. Isso é fundamental para evitar danos à estrutura da sua vestimenta e economizando durante o processo.

Entenda mais: Tirar mofo do banheiro: passo a passo para acabar com fungo
Dicas adicionais para cuidados com roupas
Por último, agora que você já sabe como lavar roupas delicadas sem lavanderia, portanto, é importante tomar algumas cautelas. Assim, nunca use água quente, pois isso pode acabar estragando o material, assim como encolhendo. Além disso, não esfregue durante o processo e nunca deixe de molho durante muito tempo. Finalmente, outro detalhe que deve considerar é nunca usar produtos abrasivos, como, por exemplo, químicos, cândida, palha de aço, entre outros.

Saiba mais: Tirar xixi de cachorro do carpete: produtos para uma casa higienizada

Comments are closed.