Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Campos Altos recebe o Programa Família na Praça

O evento gratuito será realizado em uma Praça da cidade

Uberaba, 03 de julho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Neste domingo (03), será realizado na cidade de Campos Altos, um evento na Praça Benedito Valadares. Este é uma iniciativa do Programa Família na Praça, que promoverá atividades das 8 às 16 horas.

O programa é uma criação do FAEMG, fundado em 2014, que disponibiliza para os municípios de Minas Gerais um dia de lazer, com várias atividades gratuitas e até mesmo prestação de serviços para os participantes. De acordo com informações de um dos responsáveis pela Federação Agrícola, a expectativa é que o evento em Campos Altos receba mais de 500 pessoas.

Então veja também: Bahia assina contrato de R$ 197 milhões em recursos anuais para Obras Sociais Irmã Dulce
Atividades que disponibilizarão no evento de Campos Altos
As atividades programadas para a cidade de Campos Altos terão cuidados para a saúde da população, como aferição de pressão, informações sobre os cuidados com a saúde bucal e até exames com oftalmologista. Na categoria dos esportes, os participantes terão partidas de futebol e vôlei, gincanas e outros mais.

Além disso, terão atividades relacionadas com a área da cultura, como teatro, fantoche e até oficina de artesanato. Outros serviços também estão previstos para acontecerem, inclusive oferecimento de corte de cabelos. De acordo uma das responsáveis pelo programa da FAEMG, o evento acontece aos domingos para que todos possam ter acesso.

Além disso, leia mais sobre: América-MG faz resultado contra o Botafogo e encaminha para a classificação na Copa do Brasil
“É um dia diferente, em um domingo, para que os produtores rurais e suas famílias possam ter acesso a essas atividades”, afirmou ela.
Evento do Programa Família na Praça na cidade de Muriaé
No final do mês passado, quem recebeu a presença do evento Programa Família na Praça foi a cidade de Muriaé. As atividades aconteceram no Parque de Exposições da cidade, e de acordo com informações, mais de 5 mil moradores marcaram presença.

A população que moram nas comunidades rurais ou nos bairros mais distantes do Parque, tiveram transporte gratuito para deslocamento até o local do evento. Segundo relatos de alguns participantes, foi maravilhoso. Uma das participantes contou que ganhou o dia, se divertiu bastante, tirou fotos, dançou e pôde comer as guloseimas oferecidas.

Quem também comemorou foi o prefeito da cidade, Marcos Guarino, ele contou que essa parceria com a FAEMG foi muito importante. Além disso, o executivo revelou que a intenção é fortalecer cada vez mais esse programa, para que muitas pessoas se beneficiem.

Portanto, leia também sobre: Prefeitura de Belo Horizonte está impedida de retirar objetos de moradores de rua

 

Comments are closed.