Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mercado livre anuncia novo serviço de compra e venda de criptomoedas

A partir de agora, quem utiliza a plataforma, também vai poder realizar a compra e venda de criptomoedas. No Mercado Livre isso não era permitido, mas agora também funciona na plataforma financeira, o Mercado Pago. O Jornal Prime trouxe mais informações nesta terça-feira (23).

Compra e venda de Criptomoedas Créditos da imagem: Freepik

Quem utiliza, tanto o Mercado Livre, quanto o Mercado Pago, agora vai ter acesso a essas opções de serviço. O anúncio foi feito na última segunda-feira (22), e o responsável por dar as notícias foi o fundador e CEO e da plataforma, Marcos Galperin.

De acordo com o empresário, a ideia é que agora o Mercado Livre libere a opção de compra e venda de criptomoedas a partir desta semana. Entre as moedas vendidas pela plataforma estão o Bitcoin, entre outras que estão entre as mais conhecidas.
Compra e venda de criptomoedas no Mercado Livre
O anúncio foi feito no próprio Twitter do CEO da empresa, deixando bem claro que os usuários do Brasil, poderão fazer as operações usando os dois sites. A compra e venda de criptomoedas através das plataformas será a mais nova função do marketplace.
Por que Bitcoin e Ethereum e outras criptomoedas estão caindo novamente?
Ao brasileitos vão ter acesso a esse tipo de transação, utilizando tanto o site de compras, quanto a plataforma financeira da empresa. Quem dispõe e tem acesso aos aplicativos também.

A intenção da empresa, de acordo com Marcos, é facilitar o acesso das moedas digitais aos usuários. Com isso, a compra e venda de criptomoedas ficará disponível para milhões de pessoas que acessam as plataformas diariamente. E tudo com segurança e em um clique.
A compra das moedas
Para dar início as transações, a empresa compraram cerca de US$ 7,8 milhões em criptomoedas, mais precisamente o Bitcoin. Contudo a compra foi feita em maio deste ano, e até o momento já realizou algumas vendas para testar o pagamento através do criptoativo.

Compra e venda de criptomoedas Créditos da imagem: Freepik

Os usuários que tiverem dúvida, precisam se atentar as novas informações que estão disponíveis nesta semana. Mas, quem estiver interessado, precisa ficar por dentro das notícias para saber mais como tudo vai funcionar.

Portanto, a empresa que está realizando vários testes de segurança e agilidade com as transações. Acima de tudo, deve complementar as informações e explicar mais como a compra e venda de criptomoedas vai funcionar dentro da plataforma.

Portanto, o Mercado Livre vem estudando a compra e venda de criptomoedas para usuários já tem algum tempo. Em conclusão, depois dos testes bem sucedidos, o anúncio foi feito para dar o ponta pé inicial as novas transações que estarão disponíveis na plataforma.
Os valores do Bitcoin e Ethereum caíram: É hora de vender?

Comments are closed.