Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Por que Bitcoin e Ethereum e outras criptomoedas estão caindo novamente?

Com todas as notícias saindo defendendo as criptomoedas, elas ainda continuam perdendo valor. O Jornal Prime mostra agora, nesta segunda-feira (22), o porque isso ainda está acontecendo. Para saber mais, continue lendo.

criptomoedas Créditos da imagem: Freepik

Grande parte dos investidores em criptomoedas estão observando os movimentos do mercado já tem algum tempo. Principalmente as últimas quedas. Nesta segunda feira, as moedas ainda continuaram caindo um pouco mais, principalmente o Bitcoin, a Ethereum e a Dogecoin.

Esse movimento de desvalorização, embora não seja tão grande, ainda continue desvalorizando as moedas. Isso acontece, devido a continuação da ação do preço. Em outras palavras, as últimas ações de crescimento das moedas, foram fracas.

Em conclusão disso, se tem a desvalorização dos preços das criptomoedas. Muitos especialistas acreditam que esses valores em queda são resultados da regulamentação anunciada atualmente pela China e também pelos Estados Unidos.
O mercado dos tokens
o mercado também já visualiza outros formatos de lucrar com as criptomoedas, como é o caso dos Tokens e NFTs. Entretanto, as novas leis de infraestruturas que também foram anunciadas pelo presidente norte americano, abalaram as estruturas e os valores das criptos.
Defi: Este seria um segmento promissor em criptomoedas?
Há uma preocupação crescente sobre a mineração, e principalmente sobre a repressão desse ato. Isso acaba abalando o mercado, que cai, como qualquer outro ativo dentro da economia. Porém, nem toda notícia é ruim para as criptomoedas.

Por exemplo, El Salvador acabou de anunciar a “Cidade Bitcoin”, que deve trocar dinheiro por títulos Bitcoin. Além disso, a Ethereum, de acordo com alguns investidores, supostamente atingiu o ponto mais alto.
Notícias que podem favorecer os valores das criptomoedas
Assim como existem notícias que podem depreciar os valores das criptomoedas, também haverão aquelas que as fazem subir de preço. Esse é um sinal de que é preciso ficar atento ao mercado como um todo. Sendo você investidor de moedas digitais ou não.

criptomoedas Créditos da imagem: Freepik

Existem muitos pontos positivos a se observar em volta, mesmo com os preços caindo. Embora algumas notícias positivas ao mercado já estão aparecendo, o mercado leva um tempo para se recuperar e voltar a subir.

Sem contar que existem preocupações reais sobre a inflação. Quedas sempre vão aparecer, e durante os momentos de curso prazo, é comum ficar indeciso sobre o que fazer. Contudo, cada uma das criptomoedas possui seu diferencial e seu potencial.

Independente de qual seja a fraqueza da moeda, no curto prazo é preciso tomar cuidado com as decisões tomadas. O mercado das criptomoedas é volátil demais e envolve riscos. Por isso, a importância de acompanhar o cenário de todos os lados possíveis.
Neymar lança coleção de NFTs em criptomoedas

Comments are closed.