Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Neymar lança coleção de NFTs em criptomoedas

O jogador do time francês Paris Saint Germain, Neymar, fez anuncio de que lançará uma coleção de NFTs. Em outras palavras, vai lançar colecionáveis digitais. O Jornal Prime trouxe nesta segunda-feira (22), mais informações sobre essas criptomoedas.

NFTs Créditos da imagem: Freepik

Em parceria com a empresa NFTSTAR, o jogador de futebol Neymar vai lançar uma coleção de NFTs, junto ao marketplace da empresa. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22), divulgado nas redes sociais do atleta, com a intenção de começar a promover as criptomoedas.

No comunicado, a NFTSTART alegou que o jogador vai trabalhar junto com a empresa, para montar uma equipe. Unindo artistas e celebridades com pessoas do meio, o intuito é montar coleções das imagens, que deverão ser momentos que relembrem a carreira do atleta.
O que são NFTs?
NFTs formam a sigla de token não fungíveis, ou non-fungible token. Em outras palavras, se trata de uma tecnologia que representa uma criptomoeda, porém em forma de obra e de arte. Essa é a definição de token.
Dicas para começar a investir em criptomoedas com segurança
Assim como dinheiro, os tokens se tornam propriedade e têm seus registros feitos pela blockchain, assim como as moedas digitais. E não são fungíveis, porque tudo que é fungível, pode ser substituído por outro que seja de mesma qualidade, ou na mesma quantidade. Não é o caso das NFTs.

Por exemplo, as notas de dinheiro ou criptomoedas são fungíveis, já que uma espécie dessas pode ser substituída por outra igual. No caso das obras de arte, não há substituição ou troca por outra idêntica.
Colecionáveis de imagens digitais
O posicionamento do atleta, internacionalmente conhecido, sobre as criptomoedas se tornou positivo. Outros astros do esporte já entraram no universo das NFTs, e isso até já se tornou uma forma de clube entre as celebridades.

NFTs Créditos da imagem: Freepik

As animações que vão representar a vida e carreira de Neymar, deve ajudar a crescer ainda mais o universo das NFTs. Os colecionáveis vão estar disponíveis ao público de forma limitada, afinal de contas, cada uma terá o seu valor.

Contudo, cada uma das NTFs, serão colecionáveis. O que em outras palavras quer dizer que terão um registro único dentro da blockchain. Além disso, as imagens exclusivas, só poderão ser compradas através da plataforma da NFTSTAR.

Depois de compradas, elas podem se valorizar no mercado, e o usuário vender por valores mais altos. Por isso, a ideia de negócio, que está bem próxima e ligada ao mercado das criptomoedas. Vale ressaltar que essas negociações só poderão ser feitas através da plataforma.
Qual é o criptoativo que promete desbancar o NuBank em 2022?

Comments are closed.