Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Anderson Profeta, influencer digital, mudou sua vida da água para o vinho; entenda o caso

Influencer digital acumula nas suas redes sociais 7 milhões de seguidores

10 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. Anderson Profeta, mineiro raiz, viu sua vida mudar da água para o vinho depois que foi demitido de um supermercado no começo ainda da pandemia. Gostou da matéria? Veja um pouco mais das principais notícias de Belo Horizonte e região metropolitana e não deixe de conferir um pouco mais do nosso site do Jornal Prime.

Criado na região Centro-Oeste de Belo Horizonte, Anderson Profeta  de 27 anos fez sucesso após uma situação de tristeza após uma demissão dentro de um supermercado até então.  Diante aos conteúdos produzidos em suas redes sociais, o mineiro acumula 7 milhões de seguidores e é sucesso por onde passa.

“Depois do desligamento dentro do supermercado, tive que cuidar mais de mim. Decidi me libertar, fazer algo  diferente do que estava fazendo como açougueiro. Comecei desde então, fazer curso de alongamento de cílios e após isso; passei a trabalhar dentro de um salão de beleza. No início foi difícil, pois, gravava meus vídeos em um aplicativo de dublagens; depois foi só sucesso”, completou.

Leia também: Pesquisa da UFU mostra que tatuagens temporárias têm elementos prejudiciais para a saúde das crianças

Anderson Profeta onde tudo começou

Tudo começou  em abril de 2021 quando finalmente criou o seu primeiro roteiro para colocar um vídeo considerado aleatório no TikTok. O instrutor recebia informações sobre como “queimar gordura em apenas 20 dias”, algo para criar uma conexão ao seu público presente.

Desde então, começou a se dedicar ainda mais, principalmente por conta dos resultados orgânicos de procura para o produtor de conteúdo Anderson Profeta. A partir destas transformações foi só sucesso.

“Comecei a fazer minhas publicações e quando parei para pensar um pouco, percebi que era só sucesso, minha vida e meu dinheiro estavam todos na internet. De tal forma, dublava pelo menos mais de 30 personagens, visto que, vai depender do dia, e é claro dos pedidos que ficam acumulando ao longo da semana”, completou.

Leia também: Uberlândia anuncia evento Congado 2022; confira os detalhes da festa

Próximos desafios

De forma simples, Anderson Profeta grava em média dois conteúdos por dia. Com os cenários e é claro deixar tudo adaptado para que o TikTok consiga entregar para todo seu público, gasta-se em média de 2 horas até mesmo 6 horas em determina ocasião.

Com o sucesso nas redes sociais, Anderson Profeta conseguiu trocar de residência e agora pode passar maior parte do tempo em contato com seus seguidores para conseguir fazer seus conteúdos e expandir ainda mais o status de influencer digital de Minas Gerais.

Anderson Profeta faz sucesso nas redes sociais. Créditos: Reprodução Twitter
Anderson Profeta faz sucesso nas redes sociais. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Associação Ambiental remove cerca de 400 quilos de lixo do mar do Porto da Barra

 

Comments are closed.