Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bolsonaro deve vir à Bahia na próxima semana

Presidente esteve no estado no início deste mês

Salvador, 17 de julho por David para o site Jornal Prime – É esperado que o presidente Jair Bolsonaro (PL) faça uma visita ao estado da Bahia na próxima semana. Apesar dos indícios, ainda não houve confirmação da presença de Bolsonaro no estado. A informação vem através do PL da Bahia que marcou uma convenção estadual para a próxima sexta-feira (22). Durante o evento deve acontecer a confirmação da candidatura de João Roma como candidato a governador do estado, além de outros integrantes políticos.

Vale lembrar que o presidente não deve permanecer para a convenção da candidatura de Roma, devido aos horários apertados da sua agenda. O convite foi feito por aliados do partido, entretanto, o presidente deve continuar a correr atrás de detalhes para o lançamento de sua candidatura para reeleição este ano.

Veja também: TRT-BA condena OAS a indenizar mulher que trabalhou no exterior em condições irregulares

Recém passagem pelo estado

O presidente Jair Bolsonaro (PL) marcou presença no final de semana do início do mês na Bahia. O atual representante da República teve uma agenda cheia de compromissos distribuídos entre os munícipios de Feira de Santana, Cruz das Almas e no estaleiro Enseada, localizado em Maragogipe.

Os compromissos nos munícipios do interior do estado aconteceram no dia primeiro de julho. Já no sábado (2), Bolsonaro também participou de uma motociada em comemoração ao feriado que marca o dia da Independência da Bahia. Por fim, o presidente ainda apareceu na Festa do Vaqueiro, na cidade de Curaçá, localizada no sertão do São Francisco. Na ocasião João Roma chegou a falar sobre os planos.

Além disso, leia mais sobre: Parlamentares de Ribeirão das Neves solicita transformação de penitenciária em universidade

“Teremos a motociata da Independência, teremos uma série de eventos. Na semana passada comentou-se até que ele ia participar dos festejos juninos, não deu para encaixar na agenda, ele esteve em Caruaru e Campina Grande , mas nessa semana ele vem a Salvador. E a programação começa da seguinte forma: nós vamos a Feira de Santana, de Brasília direto para Feira. A partir disso, participaremos de uma solenidade com vários itens, desde novos anúncios acerca do Auxílio Brasil, por exemplo, como também o convênio de dessalinizadores com mais de 30 municípios baianos, que é a instalação de dessalinizadores movidos a energia solar”, afirmou João Roma.

Portanto, não deixe ler também sobre: Aneel revê reajuste anual da Coelba e conta de energia pode ficar mais barata

Comments are closed.