Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Câmara Municipal de Uberaba aprova dois Projetos de incentivos para empresas

Os projetos são de autoria da prefeita Elisa Araújo

Uberaba, 22 de junho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Os vereadores se reuniram na Câmara Municipal de Uberaba para discutirem a aprovação de dois projetos de autoria da prefeita Elisa Araújo. Os mesmos irão beneficiar duas empresas instaladas no município.

Os Projetos de Lei apresentados para votação na Câmara Municipal de Uberaba foram o nº 238/22 e nº 239/22. O primeiro beneficia a empresa Cibra Fertilizantes, que receberá incentivos e estímulos. Já o segundo, autoriza a concessão de estímulos e a doação de uma área pública para a empresa SEA Service Serviços e Elétricos Avançados LTDA.

Então veja também: Aprovação de verba milionária para atividades rurais no estado de Goiás
Justificativa dos Projetos apresentados na Câmara Municipal de Uberaba
Na justificativa dos projetos, a prefeita afirma que a aprovação dos mesmos garantirá emprego para os munícipes e dará um impulso na economia local. De acordo com Elisa Araújo, a pandemia causou estragos para as empresas, em relação à parte financeira.

Além disso, serão beneficiados os jovens que estão matriculados na Fundação de Ensino Técnico e Intensivo (FETI), as mulheres que foram vítimas de violência doméstica e inserir no mercado de trabalho pessoas negras e da comunidade LGBTQIAP+.

As empresas beneficiadas, receberão um incentivo fiscal referente a isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Então, a reunião contou também com os representantes de ambas as empresas.

Então leia também: Bahia registra 30 mil mortes por Covid-19
Um pouco sobre a Cibra Fertilizantes
Cibra Fertilizantes é uma empresa brasileira sócia da Omimex, grupo americano, e tem mais de 25 anos de atuação no mercado. Então ela é considerada uma das maiores empresas no ramo de fertilizantes do Brasil e opera com a produção, importação e distribuição dos seus produtos.

Recentemente, através de suas redes sociais, a empresa anunciou que ganhou pelo quarto ano consecutivo a certificação de Great Place To Work.

“Esse é o resultado de um compromisso sólido, de proporcionar um excelente clima organizacional com base em uma forte cultura corporativa. E sem dúvidas, um reconhecimento da Nossa Gente, que trabalha com orgulho e pratica genuinamente os nossos valores, seja nas fábricas, no campo ou no home office”, dizia um trecho da legenda na publicação.

Anúncio da certificação - Reprodução Instagram Cibra Fertilizantes Anúncio da certificação – Reprodução Instagram Cibra Fertilizantes
Um pouco sobre SEA Service Serviços e Elétricos Avançados LTDA
A empresa atua na área de soluções técnicas para a energia elétrica, com resultados considerados ágeis pelos clientes. Além disso, sua missão é ter um canal direto de comunicação entre empresa e consumidor, para a resolução dos problemas.

Então você pode gostar: Recompensa em Bitcoin: Desenvolvedora de Pokémon Go entra para o Metaverso

 

Comments are closed.