Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Pai que é acusado de estuprar a própria filha deixa a prisão

Pai nega todas as acusações

6 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. O pai que é acusado de estuprar sua própria filha no bairro Barro Preto, na região que está situada na Pampulha, em Belo Horizonte, deixou a prisão na última terça-feira (5), gerando certa polêmica. Gostou da notícia? Confira um pouco mais dessa notícia em nosso site do Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que acontece em Belo Horizonte e região metropolitana.

Para relembrar o caso, a menina do progenitor contou em detalhes as pessoas de confiança que, a moça foi estuprada desde criança. Ainda por cima, quando entrou pela primeira vez na escola avisou que, para ir a escola precisa de um uniforme e disse que só compraria se pudesse estuprá-la. Atualmente ela tem 25 anos.

“Os abusos começaram de forma bastante cautelosa, me lembro muito bem de que eu tinha um shortinho vermelho listrado e ele ficava me esfregando com suas partes íntimas. Foi algo muito intimidador. Quando cheguei na adolescência a coisa ficou fora de controle. Pedi que comprasse um uniforme para ir a escola e ele disse que só deixaria se ele me chupasse”, contou a vítima na ocasião.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BELO HORIZONTE | MG (@belohorizontemg)

Leia também: Empresa oferece vagas de emprego em Goiânia; confira
Pai é liberado, mas ainda será investigado
Apesar de toda a polêmica, por exemplo, ainda está sob o caso de justiça e que a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), explicou os motivos que levaram na revogação da prisão preventiva. O acusado estava preso desde o dia 18 de maio.

“Tenho medo do que pode acontecer comigo, principalmente agora. Pode acontecer algo muito pior comigo, por isso, preciso me proteger. O pior por exemplo, é que responderá em liberdade até o dia que será marcado o julgamento”, completou.

Leia também: Cidade de Paulo Afonso tem aumento de 437% em casos ativos de Covid-19 após São João
Mãe teve problemas
Diante ao ocorrido, por exemplo, a filha do acusado sendo pressionada por todas as coisas que seu pai falava, tomou coragem e conta para a sua mãe o que havia ocorrido com ela. Por isso, as questões ficaram muito mais graves do que ela tinha pensado, ficando chocada com a situação. Portanto, todo cuidado precisa ser tomado.

“Minha mãe teve uma ideia para incriminar o meu pai. Com frieza, gravei cada detalhe do que o meu pai havia falado anteriormente. Levamos à delegacia e na volta ele se recusou a deixar a casa. Para a minha proteção eu fui morar com minha avó. No entanto, a saudade bateu mais forte e após alguns meses longe, voltei a morar com minha mãe”, completou.

Leia também: Grande BH tem noites em claro em meio aos tiroteios desta semana

Comments are closed.