Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Prefeitura Municipal de Uberlândia cria programa para refinanciamento de dívidas tributárias

Refim Extra 2022 entrou em vigor neste mês

Uberaba, 22 de junho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – A Prefeitura Municipal de Uberlândia, como uma iniciativa do prefeito Odelmo Leão (PP), anunciou a criação do programa Refim Extra 2022, que já está em vigor. Ele será considerado um dos maiores do município no que se refere a negociação de dívidas tributárias, com descontos e parcelamento para os contribuintes.

As dívidas disponíveis para renegociação são referentes aos débitos habitacionais que os contribuintes possuem, de algum programa habitacional. Além disso, também estão incluídas as dívidas relacionadas ao Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae).

Então você pode gostar: Recompensa em Bitcoin: Desenvolvedora de Pokémon Go entra para o Metaverso

Prefeitura Municipal de Uberlândia anuncia o Refim Extra 2022
Através do seu site oficial e das redes sociais, a Prefeitura Municipal de Uberlândia anunciou seu novo programa para a renegociação de débitos tributários que os contribuintes possuem com o município. O mesmo foi denominado de Refim Extra 2022.

“O Programa Extraordinário de Refinanciamento Municipal, o Refim extra 2022 já está disponível. Então, se você tem dívidas tributárias, habitacionais com a Prefeitura ou com o Dmae já pode renegociar os seus débitos”, diz um trecho da legenda na publicação do Instagram.

Anúncio do Refim Extra 2022 - Reprodução Instagram Prefeitura Municipal de Uberlândia Anúncio do Refim Extra 2022 – Reprodução Instagram Prefeitura Municipal de Uberlândia

Então leia também: Criptomoedas podem ser banidas em outros países depois do anúncio chinês

Refim Extra relacionado à Prefeitura Municipal de Uberlândia
Os débitos referentes às dívidas tributárias dos contribuintes com a prefeitura, abrangerão Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Além disso, taxas de funcionamento e privacidade. Todos os débitos devem ter o vencimento até o dia 31 de dezembro do ano de 2021.

O requerimento da renegociação, será realizado, preferencialmente, pelo Portal de Renegociação da Prefeitura do município. Os descontos referentes aos juros e multas dos débitos estarão entre 60% e 100%, de acordo com o acordo firmado pelos contribuintes.
Refim Extra relacionado ao Departamento Municipal de Água e Esgoto
A negociação dos débitos do Dmae também serão aqueles com vencimento até o dia 31 de dezembro de 2021. O contribuinte que optar pela quitação da dívida à vista, em até 90 dias, terá um perdão de 100% dos juros e multas. Além disso, terão a opção de parcelamento do valor.
Refim Extra relacionado ao Habitacional
O débito habitacional se refere aos programas habitacionais efetuados pela prefeitura. Contribuintes com dívidas que venceram até 30 de abril de 2022, terão descontos nos juros e multas, além disso, ganharão um período de carência para quitação.

Então você pode gostar: Preço de criptomoedas na Índia despencam com projeto de lei

 

Comments are closed.