Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Motociclista morre em acidente na grande BH; veja mais

Homem tinha 50 anos e acidente será investigado

Caeté, 25 de junho de 2022. Thalles Cakan. Um motociclista morreu em acidente da grande BH na BR-381 em Caeté, no início da manhã deste sábado (25). O homem de cerca de 50 anos não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Gostou da matéria? Acesse nosso conteúdo e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região e fique bem informado em nosso site do Jornal Prime.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, ainda foi encontrado com vida, na hora da vistoria, com pulsação fraca e sem nenhuma consciência, o que constatou que não iria resistir. De tal forma, o acidente provocou um congestionamento que ficou por mais de 7 km. Com a retirada dos automóveis envolvidos no acidente, por volta das 11h30min o trânsito já tinha sido liberado.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BR 381 Duplicação já. (@br381duplicacaoja)

Leia também: Cedral recebe celebridades em almoço neste sábado; confira
Motociclista nem sempre é prudente
O maior problema que acontece nos finais de semana é justamente os motociclistas estarem tranquilos para fazerem o que bem entenderem. No entanto, o perigo se mostra neste sentido por conta da falta de segurança que apresentam.

Entretanto, o que cabe de responsabilidade é a prudência de cada um, visto que, a tolerância anda precisando voltar ao normal novamente. Por isso, é necessário modificação na forma de conviver com as pessoas, principalmente no trânsito.

Os engarrafamento é um problema de gestão organizacional e política a todo momento. No entanto, dependendo do tamanho como é o caso de Belo Horizonte, os riscos cometidos são gigantescos para em qualquer caso. A partir dos casos relatados, motoristas e motociclistas precisam ser respeitosos para que a boa comunicação fique tranquilo. Por isso, é necessário achar políticas públicas que satisfaçam a essas questões.

Leia também: Empresa rio-pretense ganha prêmio nacional de franquias; saiba qual é
Políticas públicas
Diante as políticas públicas não são bem revolucionadas, problemas como este tendem a ocorrer com maior frequência. A partir disso, os governantes e prefeitos de cada região precisam ser bem distribuídos. No entanto, é preciso muito mais do que isso. Tais questionamentos, portanto, precisam ser colocados à disposição. Portanto, garante que escolas tenham essa educação para não ter tantos problemas durante o trânsito em si.

Escolas precisam também ajustar as necessidades para que os problemas no trânsito não sejam tão claros assim. Por isso, é necessário fazer a diferença por todos sem mudanças grandes, o bom senso sempre tem que prevalecer.

Motociclista morre na região da grande BH neste sábado(25). Créditos: Reprodução Twitter Motociclista morre na região da grande BH neste sábado(25). Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Comments are closed.